10 Curiosidades Incrivelmente Assustadoras sobre Leatherface

‘Leatherface – A Origem do Mal’ é o mais recente capítulo de filmes de terror de 2017. A história de origem do vilão de ‘Massacre no Texas’ chega ao grande ecrã dia 7 de Dezembro em Portugal.

Anterior1 de 10

O icónico vilão estreou-se no grande ecrã em 1974, parte do clássico filme “Massacre no Texas”, e durante várias gerações aterrorizou muitos dos amantes de filmes de terror. Depois de remakes, crossovers, sequelas e adaptações à banda-desenhada chega o primeiro filme sobre a origem da personagem – para celebrar a sua estreia a Magazine.HD elaborou uma lista de factos curiosos sobre a personagem revelados nas últimas quatro décadas.

1. LEATHERFACE FOI INSPIRADO NA ÉPOCA DE NATAL

leatherface

O dia 7 de Dezembro pode muito bem ter sido escolhido para se aproximar à data de concepção original do assassino de serra eléctrica que tanto adoramos. O realizador do filme original, Tobe Hooper recontou a história que o fez pensar na personagem e desenvolver a sua história numa noite:

Lê Também:
Leatherface: A Origem do Mal | Estreia dia 7 de dezembro

«Estavam aquelas grandes multidões de pessoas num shopping perto do Natal e eu encontrava-me numa secção com serras eléctricas à minha volta. Inspeccionei algumas e pensei ‘eu sei uma maneira para passar por esta multidão muito rapidamente’. Fui para casa, sentei-me e canalizei todas as minhas forças nesse pensamento, e toda a história veio-me à cabeça no que me pareceu ser apenas 30 segundos.»

Anterior1 de 10



Sobre Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte.
Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.