Vodafone lança o primeiro smartphone 4K

 

A Vodafone acaba de disponibilizar o recente Sony Xperia Z5 Premium, o primeiro smartphone com  ecrã 4k Ultra HD .

Pretendendo revolucionar a forma como são consumidos os conteúdos digitais, o Xperia Z5 Premium promete uma experiência de visualização inigualável. Com um ecrã de 5,5 polegadas, que suporta quatro vezes mais resolução do que o Full HD, e com 806 pixéis por polegada, dispõe de 10 vezes mais pixéis do que uma TV Full HD e mais do dobro da maioria dos smartphones do mercado.

A qualidade de captação de imagem, vídeo e fotografia, assume-se como um dos grandes destaques deste equipamento. Graças à sua câmara de 23MP, permite aumentar a escala de resolução de filmes e de fotografias para a qualidade 4K, sem perder nenhum detalhe. É possível ainda efetuar a captura de qualquer cena de vídeo e transformá-la numa fotografia de 8MP.

Lê Também:   Google lança finalmente esta funcionalidade indispensável e há muito aguardada

Disponível na versão em cromado, o Sony Xperia Z5 Premium inclui certificação IP65/IP68 de resistência à água e à poeira. O botão de ligar/desligar integra ainda um novo sensor de impressões digitais, que permite desbloquear o telefone com total segurança, num único movimento.

Lê Também: Já podes fazer compras pela televisão com a Vodafone

Equipado com um potente processador Octa-core de 64 bits e com o sistema operativo Android 5.1, o Z5 Premium desempenha qualquer tarefa a uma velocidade ultra-rápida.

Preço especial de lançamento, exclusivo da loja online Vodafone: €749,9 (inclui €50 de desconto), para os primeiros clientes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *