15 Filmes sobre Verão e Praia

1 de 16

“Hotel Transylvania 3” e “Mamma Mia! Here We Go Again” podem ser os filmes perfeito para o verão de 2018, mas são tantos outros que contam histórias na temporada mais quente do ano. 

As temperaturas estão tão altas que já nem a praia consegue ser um bom espaço a frequentar. Por isso, o melhor mesmo é ficar em casa, com um bom ar condicionado, uma refrescante limonada e um gelado bem frio a acompanharem com um filme próprio da temporada.

Obviamente, existem filmes que não podes perder no Natal, outros que não podes perder na Páscoa e há ainda um conjunto de filmes que deves levar na mala para assistir quando tiras férias (ver lista aqui). Mesmo assim, existem histórias tão peculiares que são contadas durante o calor das noites de verão e durante os dias intensos de banhos de sol e de praia.

Esses filmes podem estrear no momento em que também tu mesmo andas pela praia, como os  mais recentes casos de “Hotel Transylvania 3” (Genndy Tartakovsky, 2018)  e “Mamma Mia! Here We Go Again” (Ol Parker, 2018), como também podem estrear durante outros meses do ano, como se nostalgicamente te empurrassem para aquele que é também um tempo de descanso e de (re)descobertas. Assim, decidimos reunir os melhores filmes sobre a atmosfera quente dos meses de junho, julho, agosto e setembro.

Do cinema de animação, ao cinema musical e ao cinema clássico, sem esquecer o cinema independente ou o cinema de autor de Woody Allen, Ingrid Bergman e Agnès Varda, são no total 15 melhores filmes sobre verão que podem ser compartilhados com os melhores amigos, com a família ou a dois.

1 de 16

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *