Completa o jogo no menor tempo e ganha bilhetes para ver A Extraordinária Viagem do Faquir

Estamos a oferecer bilhetes duplos para sessões de “A Extraordinária Viagem de Faquir” em todo o país, em data à escolha!

A Magazine.HD, a NOS Lusomundo Audiovisuais têm 10 convites duplos para oferecer para sessões do filme A EXTRAORDINÁRIA VIAGEM DO FAKIR, em qualquer Cinema NOS do país onde o filme esteja em exibição. Para te habilitares a um destes prémios basta terminar o nosso Jogo dedicado ao filme no menor tempo possível e submeter a tua pontuação até às 18h de dia 20 de junho.

Os vencedores serão escolhidos de acordo com os menores tempos registados neste desafio. Podes tentar melhorar o teu resultado e participar várias vezes que quiseres!

Para participar basta clicares no botão START do jogo abaixo!

Para completares a primeira misão, apanha 4 moedas.
Para seres bem sucedido(a) na segunda missão, coleciona 6 moedas.
Na terceira e última missão, terás de apanhar 10 moedas!
Cuidado com os obstáculos e boa sorte!

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

3 thoughts on “Completa o jogo no menor tempo e ganha bilhetes para ver A Extraordinária Viagem do Faquir

  • nao encontro o botao START

  • nao encontro o botao START

  • Olá Raquel! Testámos o jogo em diversos navegadores e em diferentes condições… pode ser uma destas razões: correr o jogo no internet explorer (que não é compatível mas tentámos já ultrapassar essa dificuldade colocando um aviso para quem corre o jogo neste navegador), rede wifi fraca ou com falhas, bloqueadores de anúncios ativos, javascript desativado… tem ideia se alguma destas situações pode estar a ocorrer? Obrigada pelo feedback!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *