Arctic Monkeys estão de volta aos concertos

Os tão aclamados Arctic Monkeys vão actuar este ano, em junho, no festival Delaware’s Firefly.

Três anos depois, os Arctic Monkeys anunciaram que vão voltar a dar concertos. A banda vai actuar no festival Delaware’s Firefly, em junho. Na edição deste ano do festival vão tocar artistas como Kendrick Lamar, Eminem, e The Killers. O festival decorre de dia 14 a 17 de junho.

A última vez que atuaram foi em novembro de 2014, na América do Sul. Desde então têm estado a preparar aquele que será o seu sexto álbum de originais, e o primeiro desde “AM”, de 2013. Sabe-se que o ano passado entraram em estúdio para o gravar.

Ainda não foram confirmadas novas actuações mas o MNE afirma que, possivelmente, irão ser anunciadas novas datas em breve.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

O disco mais recente dos Arctic Monkeys, “AM”, é já de 2013. Dele foram extraídos singles de grande sucesso como “Do I Wanna Know” ou “R U Mine?”. Nos últimos tempos, têm-se sucedido os boatos sobre um novo álbum, ainda sem confirmação oficial da banda ou da sua editora.

Estás contente com o regresso da banda Arctic Monkeys? Gostarias que voltassem a Portugal?



Sobre Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.