Avicii

Avicii cometeu suicídio com vidro de garrafa

Segundo novo relatório, Avicii cortou-se com o fragmento de uma garrafa estilhaçada, sangrando até a morte.

Avicii foi encontrado morto em Muscat, em Omã, a 20 de abril. Ele tinha 28 anos. Embora os rumores da causa da sua morte tenham abordado uma overdose acidental, um novo relatório esclarece: Avicii morreu de uma ferida auto-infligida.

Lê Também:   Festival Eurovisão 2018 | Tudo o que precisas de saber

O relatório alegou que o DJ, cujo nome verdadeiro era Tim Bergling, cortou-se com um fragmento de uma garrafa de vinho partida e sangrou até a morte após anos de abuso de substâncias e depressão. A família do artista compartilhou uma declaração após o óbito, na qual eles sugeriram que o trágico incidente tenha resultado de um suicídio ponderado:

O nosso querido Tim era uma alma frágil e artística, que procurava respostas para questões existenciais. Quando parou de fazer a tournée, Avicci procurava encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava – música. Ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado, a vida, a felicidade. Ele não conseguia continuar.

A sua ex-namorada também compartilhou um artigo no Instagram, onde escreveu: “Eu sei o quanto te esforçaste e tentaste. Eu tentei tudo o que pude.” O músico foi forçado a abandonar a ribalta em 2016, após diagnosticado com problemas alcoólicos e, consequentemente, pancreáticos.

VIDEOCLIPE | RECORDA O LEGADO DE AVICII

Mesmo após a sua morte, devemos recordar o seu legado. O que pensas das suas composições?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *