Ben Affleck e Gavin O’Connor juntos em novo projeto

A dupla maravilha de “The Accountant: Acerto de Contas” está de volta. Pois é, Ben Affleck e Gavin O’Connor voltarão a juntar forças num novo projeto da Warner Bros. Pictures!

Depois de trabalharem juntos em 2016, Ben Affleck e Gavin O’Connor poderão repetir o feito em “The Has-Been”. O projeto da Warner Bros. Pictures tem o seu guião escrito por Brad Ingelsby (“Noite em Fuga”) e narrará a história de um ex-jogador de basquetebol que perdeu a sua família, enquanto lutava contra o seu vício pelas drogas. Assim, Ben Affleck deverá protagonizar o ex-jogador que, numa tentativa de se reinventar e dar algum sentido à sua vida, torna-se treinador da equipa de basquetebol da sua antiga escola.

Lê Também:
The Little Stranger recebe o seu primeiro trailer

The Accountant 2” também irá acontecer, por isso, as filmagens de “The Has-Been” começarão o mais rapidamente possível. Tal acontecerá uma vez que a produção do segundo filme de “The Accountant” contar, novamente, com a realização de Gavin O’Connor. A sequela do filme também terá, uma vez mais, Ben Affleck no papel principal. Atualmente o ator está envolvido nas filmagens de “Triple Frontier” – projeto da Netflix, que contará com as participações de Charlie Hunnam, Pedro Pascal e Oscar Isaac, e estreará já no próximo ano – e foi anunciado, novamente, como um dos integrantes do elenco de “The Batman”, de Matt Reeves.

No que diz respeito a “The Has-Been”, o filme ainda não tem muitas informações. Para além de Ben Affleck, o restante elenco é, ainda, desconhecido. Resta esperar por novidades que, segundo sites norte-americanos, deverão ser fornecidas nas próximas semanas.

TRAILER | A UNIÃO DE BEN AFFLECK E GAVIN O’CONNOR

Então, gostaste do resultado final de “The Accountant: Acerto de Contas”. Curioso para ver como será o próximo filme? E quanto a “The Has-Been”? Quais são as tuas expectativas?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *