Brad Pitt e Angelina Jolie trabalham para a Netflix

Angelina Jolie, Brad Pitt e o seu filho adotivo Maddox de 13 anos, estão a trabalhar para a Netflix em diferentes adaptações literárias.

Angelina Jolie e Maddox encontram-se em filmagens do drama documental “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers” da autoria da ativista dos direitos humanos Loung Ung. Esta obra aborda a sobrevivência da autora e de outros sobreviventes ao regime de Khmer Vermelho que fez dois milhões de mortos entre 1975 e 1979 em Camboja em que atriz confessa que o livro “também permitiu que me aproximasse ainda mais dos habitantes de Camboja, o país natal do meu filho”,

O filme aborda a história de Kmher Vermelho que treinou Ung para ser uma criança soldado num campo de trabalho forçado para orfãos e que no fim acabou por torna-la escrava.

“Films like this are hard to watch but important to see, they are also hard to get made. Netflix is making this possible, and I am looking forward to working with them and excited that the film will reach so many people.”  Angelina Jolie

Angelina Jolie irá dirigir e produzir o filme em conjunto com o diretor cambojano, Rithy Panh, que estará disponível para todos os assinantes do Netflix no fim de 2016 sendo ainda apresentado em vários festivais internacionais.

Lê Também:   Esta nova minissérie de 6 episódios da Netflix já é uma das mais vistas em todo o mundo

Brad Pitt Angelina Jolie Maddox

Mas a Netflix não termina por aqui a aquisição de atores de peso. Brad Pitt é outra conquista que irá protagonizar “War Machine”, também uma adaptação do homónio livro “The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan” de Michael Hasting que será dirigida por David Michôd. Brad Pitt irá reencarnar um general americano com uma fantástica reputação e que é destacado para comandar a guerra norte americana no Afeganistão. Com toda a determinação em vencer a guerra, o general opta por uma abordagem radical fazendo com que o mesmo, os seus aliados e a equipa de imprensa, fossem estabelecer alianças internacionais e requisitar tropas aliadas por todo o mundo.

Nesta comédia com um toque de provocação, demonstra o ambiente nos campos de batalha e a conciliação do mesmo com a política e a luta dos media.

“We are so excited to be a part of the inspiring commitment by Netflix to produce cutting-edge content and to deliver it to a global audience” Brad Pitt

O filme tem estreia marcada também para 2016 no Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *