Cabaz de Natal 2017 | Passatempo MHD

Mais um ano que está prestes a terminar e mais um ano cheio de aventuras (e um cabaz de natal) que podiam ser possíveis apenas graças ao teu apoio! Por isso, de todos nós aqui na Magazine.HD, Feliz Natal!

1 de 2

Mas claro… Uma prendinha vale mais do que mil palavras, já dizia o ditado 😉 Para poderes celebrar um Natal prolongado e acabar o ano em grande, temos para ti alguns presentes que não vais querer deixar de receber! Eis o que temos no nosso cabaz de 2017! Preparado?

JOGO – F1 (PlayStation 4) –

Começamos por aquilo que deixa qualquer gamer com vontade de tentar apanhar este cabaz 😛 Desenvolvido pela Codemasters, o título regressa com uma vasta gama de novas funcionalidades e novos carros que refletem os últimos avanços no automobilismo desportivo moderno! Torna-te num piloto e vive verdadeiros momentos de ação! Boas corridas!

LIVRO – “INTRODUÇÃO À ESCRITA CRIATIVA” de João de Mancelos (Edições Colibri)

Como desbloquear a inspiração? Como inventar heróis de papel e tinta? Como criar histórias de suspense, que deixam o leitor sem fôlego? Como descrever paisagens com realismo? Como viajar no tempo para escrever um romance histórico? Como criar diálogos naturais? Como agarrar o leitor da primeira à última página? Este livro sugere técnicas simples e exercícios úteis para quem deseja aventurar-se a escrever um livro.

FILME – “A VIAGEM A ESPANHA” de Michael Winterbottom (DvD)

Em “A Viagem a Espanha”, Rob e Steve estão de volta. Propõem-se fazer seis refeições em seis sítios diferentes, atravessando Espanha do Atlântico, no Norte, à costa mediterrânica, passando pela Cantábria, o País Basco, Aragão, Rioja, Castela La Mancha e terminando na Andaluzia.

FILME – “LADY MACBETH” de William Oldroyd (DvD)

Inglaterra rural, 1865. Katherine vive oprimida pelo seu casamento de conveniência com um homem azedo com o dobro da sua idade e pelo pai deste, um homem frio e impiedoso. Quando se envolve com um jovem trabalhador da propriedade, sente libertar-se dentro de si uma força tão poderosa que nada a deterá para conseguir o que deseja. Baseado no romance ‘Lady Macbeth de Mtsensk’ de Nikolai Leskov.

 

1 de 2

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!