Jessica Chastain tenta parar o serial killer, Eddie Redmayne, em The Good Nurse

Jessica Chastain e Eddie Redmayne estão em negociações para protagonizar “The Good Nurse”, baseado no assassino em série conhecido como Anjo da Morte.

Segundo a revista online Deadline, Eddie Redmayne e Jessica Chastain trabalhar juntos em “The Good Nurse”. Redmayne pode não ser a primeira pessoa que nos vem à cabeça quando pensamos num assassino em série, que matou cerca de 300 pessoas. Mas tendo em conta os diversificados papéis que o ator nos apresentou até agora, poderá surpreender.

“The Good Nurse” é o título algo irónico, já que irá retratar os crimes reais cometidos por Charlie Cullen (Redmayne). A questão é que Cullen, conhecido como o ‘Anjo da Morte’, era na realidade um enfermeiro, que se viria a tornar num dos assassino em série mais estudados. Cullen era um pai e marido com uma secreta compulsão por tirar vidas, tendo sido implicado em mais de 300 mortes de pacientes, ao longo de 16 anos. Foi em Newark, que o ‘Anjo da Morte’ foi apanhado por dois detectives ajudados por uma enfermeira que trabalhava com Culler. Esta corajosa enfermeira arriscou o trabalho e a família para por um travão na onda de mortes, papel que assenta que nem uma luva a Chastain.

Lê Também:
Os 10 filmes mais vistos em Portugal na primeira metade do ano

O filme é baseado no livro de Charles Graeber, com o mesmo título, sendo o argumento adaptado por Krysty Wilson-Cairns (“1917“). Tobias Lindholm é o realizador apontado para o projecto, o qual será o seu primeiro filme na língua inglesa. Lindholm esteve nomeado ao Óscar em 2015 com o filme “Uma Guerra“, ou, no original, “Krigen”.

TRAILER | ENQUANTO ESPERAMOS POR MAIS NOVIDADES DE THE GOOD NURSE

O que te parece esta dupla? Consegues imaginar Redmayne no papel do maníaco homicida?

Inês Serra

Mestre em Ciências da Comunicação com um gosto nato pelo cinema, séries e livros. Fã de cinema e literatura fantástica e sci-fi. "I dream for a living" :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *