Cher junta-se a Meryl Streep e Colin Firth na sequela de Mamma Mia

Além do elenco original, Mamma Mia: Here We Go Again terá a presença da cantora Cher.

A cantora e atriz está de volta ao grande ecrã para participar na sequela do filme musical de 2008 construído à volta das músicas dos ABBA. Foi Cher, de 71 anos, que avançou com a confirmação na sua conta do Twitter, em resposta a uma fã: “Estou em Mamma Mia 2”. Antes a cantora já tinha deixado algumas pistas: “Passei agora por dois números de dança, estão todos ótimos”.

O realizador do filme, Ol Parker, também confirmou a participação de Cher, ao escrever no Twitter: “Isto é tão excitante. A Cher veio brincar. E dominar”.

“Mamma Mia!” foi um sucesso de bilheteiras em 2008. Meryl Streep deu vida a Donna, uma mãe que prepara o casamento da filha, Sophie (Amanda Seyfried), numa ilha grega, quando é confrontada por três homens (Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgård) que querem descobrir se são o pai da noiva.

O segundo filme volta a contar com a maioria do elenco original. Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth já confirmaram a sua presença. Todavia ainda não são conhecidos mais pormenores sobre a premissa do filme ou sobre as músicas que irão estar presentes na produção.

A última longa-metragem de Cher foi em 2010, quando contracenou com Christina Aguilera em “Burlesque”. Porém o seu filme mais conhecido é “Moonstruck” de 1988, cuja interpretação lhe valeu o Óscar de Melhor Atriz. Importa ainda mencionar que “Mamma Mia: Here We Go Again” marca a reunião da cantora e de Meryl Streep. A dupla já tinha contracenado em 1983 em “Reacção em Cadeia”, um filme em que ambas estiveram nomeadas para os Óscares.

“Mamma Mia: Here We Go Again” tem estreia agendada para o verão de 2018, 10 anos depois do lançamento do original.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *