Chris Hemsworth fala sobre Vingadores: Guerra do Infinito

Chris Hemsworth, o ator que dá vida a Thor no mundo da Marvel, comenta o próximo título. O trailer dos “Vingadores: Guerra do Infinito” promete, mas esconde…

Segundo Chris, o trailer dos “Vingadores: A Guerra do Infinito” não compromete o filme. O ator afirma que, embora o videoclipe cative o público, não revela o propósito que moverá a história.

Lê Também:
Top 10 Vilões da Marvel (MCU)

Eis as palavras do Thor:

“O filme é um gigantesco bufete de coisas espantosas. Eu penso que estamos todos ansiosos, vendo-nos uns aos outros e pensando: ‘Ó meu Deus, repara só no que estamos a fazer!’ Não temos grande perspetiva quando estamos a trabalhar nas filmagens. De repente, vejo este trailer… ‘wow’ é mesmo por isto que estamos a dar tudo por tudo!”

“O trailer não revela muito, de certeza, porque eu lembro-me de estar a vê-lo e a pensar: Aw Não diz o suficiente às pessoas. Depois, Joe Russo disse-me algo do género: ‘Não precisamos de revelar-lhes nada, eles querem tudo… O trailer explica a história? Ele não precisa de explicar’.”

O co-realizador Joe Russo tem a sua razão. Os fãs querem tudo o que tenha a ver com o filme, pelo que qualquer coisa é aceite com vontade.

TRAILER | ENTRA NOS VINGADORES: GUERRA DO INFINITO

Queres descobrir o futuro dos Vingadores? Então prepara-te para o dia 26 de abril!



Sobre Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. É um devorador de livros nato e um fã assíduo do grande ecrã.