No clip de Leatherface a mãe Sawyer faz frente à polícia!

Já sabemos mais ou menos aquilo que podemos esperar de Leatherface: uma viagem às origens de um dos serial killers mais famosos do cinema!

Neste clip do filme encontramo-nos numa altura em que um polícia toma uma criança sob proteção da sua mãe, que sabemos ser Verna Sawyer, progenitora de Leatherface – provavelmente a criança que está dentro do carro? Ambos discutem e o xerife avisa Verna de que, se ela lhe tirou um filho dele, ele irá tirar-lhos-á todos a ela. Ouch!

A Origem do Mal é, como os mais aficionados pelo género de terror o devem saber, uma prequela de Massacre no Texas (que por sua vez já contou com várias sequelas e remakes). Neste filme iremos descobrir a história do famoso serial killer cuja arma de eleição é a serra elétrica. A narrativa foca-se numa fuga do hospital psiquiátrico: Leatherface e mais três pacientes desvairados raptam uma enfermeira e tentam escapar às autoridades e a um polícia em particular…

Lê Também:
Homeland ganha trailer oficial da 7ª temporada

Leatherface: A Origem do Mal | 7 de dezembro nos cinemas



Sobre Maria João Bilro

Sou doida por cinema – tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.