Comic-Con 2015 | Extant promete “nova energia” na segunda temporada

 

O painel de “Extant” foi um dos primeiros da San Diego Comic-Con 2015. A série que estreou no ano passado tem vindo a ganhar uma sólida base de fãs e, por isso, os produtores-executivos Craig Shapiro e Mickey Fisher e os protagonistas Halle Berry e Jeffrey Dean Morgan marcaram presença no evento.

O painel abriu com um pequeno teaser que nos mostra Molly (Hally Berry) e J.D. Richter (Jeffrey Dean Morgan) a investigar mortes misteriosas de outras mulheres que pareciam grávidas de aliens. Mas também o ADN de Molly parece estar a alterar-se e a consequência disso é que ela própria pode estar a evoluir/transformar-se num híbrido alien-humano, tal como o seu filho.

Fisher comentou que a ideia é trazerem uma “nova energia” à segunda temporada de “Extant”. Podemos esperar mais darkness, humor e sexo. Halle Berry, por sua vez, comentou que sabiam que era necessário um pequeno reboot na segunda temporada, mas que há um fio condutor em termos dos aspectos robóticos e das consequências disso.

“A nossa série aborda a questão da evolução, quem vai sobreviver e quem será a última pessoa a restar. Quem irá sobreviver? Como é que vamos evoluir? É sobre algo que pode, potencialmente, e irá, provavelmente, afetar todos nós um dia – a nossa evolução e com o quê que ela se poderá parecer”, comentou Halle Berry.

O produtor-executivo Mickey Fisher acrescenta: “Os aliens, a inteligência artificial, e os humanos envolvidos estão todos nesta luta desesperada pela sobrevivência”.

Morgan, por sua vez, disse que a sua personagem acredita que a personagem de Halle é “certificável” e continuará a acreditar nisso. Shapiro quer que a personagem de Morgan ajude a explorar mais a mitologia de Molly e a sua história na segunda temporada.O ator refere que o papel da sua personagem nesta temporada foi o de colocar as questões que a audiência colocaria. Se inicialmente víamos um homem com defeitos, um casamento falhado e com um problema de bebida, ao encontrar Molly, a sua personagem acaba por “entrar nos trilhos”. Halle Berry comentou que os argumentistas dão ao seu colega as melhores “one-liners”. Os produtores-executivos realçaram a imensa química que Morgan e Berry têm no ecrã.

Podemos esperar também uma season finale com uma “espectacular cena de luta” envolvendo Molly. Os PE’s elogiaram Halle Berry e realçaram as horas que a atriz passou a ser “uma guerreira” para poderem concluir a 2ª temporada.

Quem também se irá juntar a “Extant” no novo ano é David Morrissey. O ator será Tobias Shepherd, o chefe da Global Security Commission. As possíveis mudanças vão colocar Molly contra Tobias, que planeia usar a sua nova versão de humanics, na figura de Lucy (Kiersey Clemons), como armas contra os híbridos. Será que isto vai acabar bem?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *