10 Curiosidades interessantes sobre os filmes dos X-Men (iii)

7. Russel Crowe foi em tempos o favorito para Wolverine

x-men

Não percas: Logan, em análise;

Russel Crowe tem mostrado interesse em se juntar ao universo dos X-Men recentemente. O actor de “Gladiador” é um dos favoritos do público para o papel de Cable em “Deadpool 2”, mas antes sequer da saga ser lançada para o grande ecrã, a 20th Century Fox já tinha os olhos postos nele para o papel de Wolverine. Ao invés de aceitar, Russel Crowe sugeriu um actor australiano relativamente desconhecido – Hugh Jackman.

Dougray Scott foi escolhido para o papel, mas devido a problemas de agendamento com Missão Impossível 2, o papel acabou mesmo por cair no colo de Hugh Jackman, já o filme estava em produção há duas semanas.

8. Halle Berry não foi a primeira escolha para Storm:

É estranho acreditar que o mundo dos X-Men podia ter sido muito diferente, mas a verdade é que alguns membros do elenco original não foram as primeiras escolhas. Storm é uma das mutantes mais poderosas do grupo, e originalmente o papel foi oferecido à cantora Janet Jackson. O papel acabou por ser entregue a Halle Berry, depois de Janet recusar o convite devido a conflitos com a sua tour musical.

Lê Também:   A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas

Jim Cavaziel também foi a escolha original para Cyclops, e mais uma vez, o papel acabou por ser de James Marsden.

9. James McAvoy e Nicholas Hoult preparam-se demais para os filmes:

x-men collide nicholas hoult star wars rogue one marvel future

 

Os dois protagonistas de “X-Men: O Início” estavam tão entusiasmados com os seus papeis que se comprometeram em demasiado. James McAvoy para interpretar Charles Xavier rapou imediatamente o cabelo, antes sequer de começar as filmagens. A solução foi mascara-lo com extensões de cabelo e poucos repararam no problema.

Nicholas Hoult, estrela de Collide a estrear este mês, fez questão de ver todos os episódios da série Frasier para conseguir dominar o sotaque de Kelsey Grammer, o Beast/Hank McCoy de “X-Men: O Confronto Final”.

10. Ian McKellen e Patrick Stewart eram os rebeldes do grupo:

A amizade entre os dois actores veteranos está documentada em páginas e páginas da Internet, e não é surpresa nenhuma descobrir que os dois eram os adolescentes dos X-Men. James Marsden recorda-se das festas em casa de Sir Ian McKellen, onde todos se juntam para churrascos e serões de karaoke. Patrick Stewart não sabia o que era os X-Men, e juntamente com o seu melhor amigo, contrataram um professor de xadrez para os ensinar as regras do jogo. O mais provável era fazerem os bispos andar em frente e as torres na diagonal.

Lê Também:   Este drama com Zendaya tem 100% no Rotten Tomatoes e está prestes a chegar aos cinemas portugueses

<< ANTERIOR


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *