Conhece os protagonistas de Detroit: Become Human

“Detroit: Become Human” é um dos jogos mais aguardados deste ano e a dois meses do seu lançamento, a Quantic Dream revelou trailers especiais com informação sobre os protagonistas.

O jogo da Quantic Dream, lançado pela Sony, centra-se num futuro distópico onde os androids se tornaram numa tecnologia comum. A história, que muda consoante as decisões do jogador, segue precisamente três androids que se vêm frente a frente com uma perigosa decisão: manter-se obedientes ou lutar pelos seus direitos.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2018

CONNOR – RK800

O Connor é um protótipo criado pela CyberLife. Inicialmente um substituto aos detetives humanos, ele está equipado com um módulo humano que o torna no “parceiro perfeito” e com um simulador capaz de reconstruir eventos passados. Ele é inteligente, frio e determinado, preparado para atingir o sucesso a qualquer custo. A narrativa do jogo insere-o no seu primeiro caso real depois de alguns androids começarem a demonstrar comportamentos estranhos e que colocam vidas humanas em jogo. Connor torna-se assim no parceiro de Hank Anderson, um tenente velho e alcoólico que odeia androids.

MARKUS – RK200

Pertence do pintor Carl Manfred, Marcus consegue alcançar o amor parental por parte do seu “dono”. O artista ensina o android a pintar, mostra-lhe o melhor das artes e o que significa ser humano. As suas regalias enquanto um “objeto” levam-no a iniciar a revolução que o obrigará a duelar entre opiniões e a sacrificar mais do que alguma vez imaginou. O jogador poderá escolher entre o caminho do pacifismo ou da violência, terminando em finais diferentes. Decide qual o futuro da história humana.

KARA – AX400

Capaz de falar até 300 línguas, cozinhar 9000 pratos e ajudar as crianças na sua aprendizagem são qualidades que tornam o AX400 num modelo comum e ideal para as tarefas domésticas de uma família. Kara é um destes androids, adquirida por um ex-condutor de táxis chamado Todd Williams, pai da jovem Alice. Contudo, esta família está longe de ser feliz e Kara decide fugir com a pequena, lutando por um futuro de liberdade para ambas.

“Detroid: Become Human” será lançado a 25 de maio para a PlayStation 4.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *