5 Filmes da Disney que Preferimos Esquecer que Existem

A Magazine.HD apresenta os 5 Filmes da Disney que Preferimos Esquecer que Existem. Uma galeria de todos os filmes da Disney que muitos de nós desejávamos não ter visto.

Todos nós crescemos a ver os filmes da Disney. Desde as histórias de princesas, passando pelas aventuras das mais corajosas personagens a verdade é que alguns destes filmes são clássicos. São filmes que todos conhecemos, dos 8 aos 80 todos os vimos. Sejam as versões mais recentes ou os clássicos a verdade é que a Disney sempre nos surpreendeu com as suas fantásticas histórias.

Lê Também:
Jon Snow em versão Príncipe Encantado

No entanto, nem sempre tudo corre bem. Aqui entre nós já aconteceu ficarmos um pouco desiludidos com alguns dos filmes. Ou as histórias eram repetições falhadas dos grandes sucessos. Ou o enredo não fazia sentido. Ou por vezes as personagens eram simplesmente más.

A verdade é que nem sempre ficamos com um sorriso na cara depois de ver um filme dos estúdios.

Disney

Entendemos tão bem a cara de Ariel. Até porque nem todos os filmes são verdadeiros sucessos. Por isso Magazine.HD apresenta os 5 Filmes da Disney que Preferimos Esquecer que Existem.

Lê Também:
Netflix em Agosto | Os filmes que recomendamos

Uma galeria onde vão poder descobrir quais os filmes preferíamos nunca ter visto. E acreditem que neste top existe de tudo. Desde filmes de animação, a musicais vão poder encontrar aquelas histórias que deviam ter ficado apenas no papel. E se o Walt Disney sempre nos habitou a ver clássicos e histórias verdadeiramente únicas, é merecido que se relembre também que nem todos estes filmes foram sucessos.

Curiosos?

5 FILMES DA DISNEY QUE PREFERIMOS ESQUECER QUE EXISTEM >>

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *