Ed Sheeran poderá estar brevemente de regresso à representação

Após ter sido visto em “Game of Thrones” e em “Bebé de Briget Jones”, o astro POP, Ed Sheeran, pode voltar a participar num filme.

Inicialmente, o cantor britânico teve pequenas participações em projetos renomados. No entanto, desta vez, Sheeran poderá ganhar um papel importante no novo filme fruto de uma parceria entre a Universal Pictures e a Working Title Films.

O filme ainda não tem título, mas já são conhecidas algumas informações, uma delas é sobre a sua protagonista: Lily James (“Downton Abbey”, “Cinderela” e “Mamma Mia 2”). A comédia romântica contará com a, muito aguardada, parceria entre os cineastas Danny Boyle (“Quem Quer Ser Bilionário?”) e Richard Curtis (“O Amor Acontece”).

Para além de James, o ator britânico Himesh Patel também fará parte do elenco. Assim, Patel é apontado como o protagonista que fará par romântico com Lily James no filme que é ambientado entre a década de 60 e 70.  O ator é, principalmente, conhecido no Reino Unido, devido à sua participação na telenovela “EastEnders”.

Lê Também:
Wildlife, com Jake Gyllenhaal e Carey Mulligan, abre a semana dos críticos de Cannes

Quanto a Ed Sheeran, o músico encontra-se em negociações para ganhar um papel com alguma importância no filme. Ainda não se sabe se para além de atuar, Sheeran também escreverá alguma música para a banda-sonora do filme.

Também em negociações está Kate McKinnon, comediante em ascensão do programa “Saturday Night Live” que se destacou, mais recentemente, em “Caça-Fantasmas”. Já os produtores do filme serão Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title, e também Matthew James Wilkinson e Bernie Bellew, da Universal Pictures.

A rodagem do projeto começa ainda este verão, contudo, ainda não há nenhuma data de estreia prevista.

VÍDEO | UMA PEQUENA PARTIPAÇÃO DE ED SHEERAN

Se és fã de Ed Sheeran e fizeste questão de ver todas as suas pequenas participações em filmes e séries. Então, certamente, não perderias a oportunidade de o ver neste filme.

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *