Emmys 2014 | Os 15 melhores momentos da cerimónia

 

Foi uma noite divertida, justa e com alguns momentos comoventes. A cerimónia dos Emmys 2014, decorreu esta segunda-feira e escolheu as melhores produções televisivas da temporada 2013-2014.

Para além das distinções, foram as gaffes, piadas exageradas, paródias e prolongados beijos (!!) que fizeram desta cerimónia uma das melhores dos últimos anos. Eis alguns momentos que merecem ser revistos:

 

1- O beijo de que toda a gente fala

Depois de relembrar o papel de Bryan Cranston em “Seinfeld” como interesse amoroso de Elaine, Cranston surpreendeu Julia Louis-Dreyfus com um prolongado beijo quando a atriz se dirigia para o palco para aceitar o seu Emmy de Melhor Atriz por “Veep”.

 

 

2- Seth Meyers fez uma das melhores piadas da noite

Quando introduziu a dupla de apresentadores Jim Parsons e Debra Messing, Meyers colocou uns óculos “a la” David Caruso e apresentou-os como “Messing Parsons”, fazendo referência ao sotaque do ator de CSI: Miami.

 

3- Sofia Vergara “rouba” o momento ao Presidente dos Emmys

Bruce Rosenblum, presidente da Academia dos Emmys, tentou discursar mas as atenções estavam centradas em Sofia Vergara. O bom humor da atriz e a sua excelente forma física ficaram em evidência quando a atriz subiu para uma plataforma giratória e começou a fazer poses e caras como se fosse uma modelo de salão de automóveis. Mas alguém conseguiu prestar atenção ao que o Presidente disse?

 

4- Billy Eichner nas ruas de Nova Iorque

Um dos momentos mais engraçados da cerimónia foi quando Billy Eichner adaptou o seu programa “Billy on the Streets” aos Emmys 2014. O segmento mostrou Billy e Seth Meyers a questionar os nova-iorquinos acerca dos Emmys, aproveitando para dar algumas “alfinetadas” nos esquecimentos mais chocantes da Academia (Mindy Kaling e Tatiana Maslany). O resultado final foi hilariante!

Lê Também:   Este é o ponto de situação da desejada renovação de O Problema dos 3 Corpos da Netflix

 

 

5- A paródia de Weird Al

No segmento musical da cerimónia, Weird Al fez versões literais das músicas de abertura de várias séries e, na altura de “Game of Thrones”, Andy Samberg (vestido de Joffrey) entregou a George R.R. Martin uma máquina de escrever enquanto no palco se cantava “Write them faster!” (fazendo alusão ao facto da série estar a apanhar os livros). Na plateia, o criador da saga entrou na brincadeira.

 

6- O Rei Joffrey de Andy Samberg

Andy Samberg, o comediante de “Saturday Night Life” surge em palco vestido de Rei Joffrey e decide interromper o discurso da atriz Lena Headey, que interpreta a Cersei Lannister, a mãe da sua personagem em “Game of Thrones”. As pérolas de Andy:

emmy-2014-345 emmy-2014-22

 

7- O discurso emocionante de Aaron Paul…

“Breaking Bad mudou a minha vida”, disse o ator emocionado em palco ao receber o Emmy de Melhor Ator Secundário em série dramática.

 

8- … a reação sinistra de Peter Dinklage ao discurso de Aaron Paul

 

9- Seth Meyers responde a perguntas da plateia

O comediante proporcionou mais um momento hilariante ao responder a questões triviais dos atores como estacionamento e a chave para a casa de banho do Nokia Theatre. Vale a pena assistir ao vídeo completo (aqui).

 

Lê Também:   Este é o ponto de situação da desejada renovação de O Problema dos 3 Corpos da Netflix

 

10 – O momento “John Travolta” de Gwen Stefani

 

11- Jimmy Fallon subiu ao palco para se certificar de que a vitória tinha mesmo sido de Colbert Report (tendo em conta que Gwen Stefani pronunciou mal o nome do vencedor).

 

12- Seth Meyers apresenta…Beyoncé?

 

13- Ricky Gervais a ser nasty como só ele sabe ser!

É sabido que o britânico tem muito pouco tento na língua. Quando subiu ao palco para apresentar um Emmy – após ter perdido o Emmy de Melhor Ator de Comédia – não foi propriamente surpreendente que o comediante tenha utilizado o tempo para falar sobre isso. Gervais foi nomeado 21 vezes e perdeu 19 e, apesar de todos lhe dizerem que é brilhante, a Academia parece nunca concordar. Pelo caminho aproveitou para críticar subtilmente a quarta vitória de Jim Parsons na sua categoria.  Eis outro momento imperdível da cerimónia dos Emmys:

 

14- A Homenagem de Billy Crystal a Robin Williams
Visivelmente emocionado e com a voz trémula, o ator Billy Crystal fez um grande tributo a Robin Williams. Crystal relembrou o enérgico ator como “a estrela mais brilhante na galáxia da comédia”.

 

 

15- A consagração de “Breaking Bad”
“Breaking Bad” teve uma despedida em grande, com um total de 5 Emmys ganhos – Melhor Série, Melhor Ator em Série Dramática, Melhor Ator Secundário em Série Dramática, Melhor argumento em Série Dramática e Melhor Atriz Secundária em Série Dramática.
Breaking Bad
tumblr_nawim9Un4U1tyzkmro1_500
emmy-2014-breakingbad

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *