Everything Sucks, Luke e Kate

Everything Sucks! é cancelada após primeira temporada

A Netflix confirmou que “Everything Sucks!” não irá continuar, a série é assim cancelada após a primeira e única temporada.

Everything Sucks!” é cancelada após uma temporada, apesar de ter adquirido uns impressionantes 89% de aprovação do público. Sendo que as plataformas como a Netflix, Amazon e a Hulu não divulgam informações sobre o visionamento. Já com a crítica os resultados foram mistos, tendo recibo 69% na média do Rotten Tomatoes.

A série, que tem sido comparada a “Freaks and Geeks” de Paul Feig e Judd Apatow emitida entre 1999 e 2000, centra-se num grupo de estudantes do liceu de Boring que decide fazer um filme. O grupo não podia ser mais diversificado, já que conta com alunos do 10º ao 12º ano, uns oriundos do clube de Teatro, outros do de Audiovisuais. A parceria entre ambos surge quando o segundo destrói, acidentalmente, o teatro da escola. Após o incidente, a solução encontrada para reparar as quezílias foi a produção conjunta de um filme, sob o qual “Everything Sucks!” incide.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2018

“Everything Sucks!” é da autoria de Ben York Jones e Michael Mohan, que também acabaram por se tornar produtores executivos. À dupla junta-se Jeff Pinkner, Scott Rosenberg, Josh Appelbaum, e André Nemec enquanto produtores executivos. Pinkner prestou a seguinte declaração sobre o cancelamento

Estamos super orgulhosos da série – e muito orgulhosos por ela ter encontrado uma audiência de fãs muito dedicados, para quem se tornou um importante marco pessoal: quer como reflexão da sua própria vida, quer como um eco da sua própria adolescência. Estamos gratos à Netflix pela oportunidade, mas estamos muito desapontados por não podermos continuar a história.”

A verdade é que esta aposta da Netflix deixou os espectadores com uma incógnita que se esperava ver respondida na segunda temporada. Pelos vistos, os desenvolvimentos terão de ser construídos na imaginação de cada um.

A série foi, de igual modo, elogiada pela sua abordagem à sexualidade de Kate Messner (Peyton Kennedy), a qual se assume como lésbica. Este factor constituiu o triângulo amoroso de “Everything Sucks!”, com Messner a ser o alvo de “disputa” entre Luke (Jahi Winston) e Emaline (Sydney Sweeney). Aqui Jones e Mohan procuraram que o mesmo fosse fluído e natural ao longo da narrativa, e a verdade é que nada parece forçado. A Kennedy, Winston e Sweeney, junta-se Patch Darragh, Claudine Mboligikpelani Nako, Elijah Stevenson, Quinn Liebling, e Rio Mangini.

TRAILER | REVÊ A APRESENTAÇÃO DE EVERYTHING SUCKS!

Concordas com a decisão de cancelamento da Netflix ou esperavas uma segunda temporada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *