Fantastic Beasts | Imagens cortadas mostram nova criatura fantástica

As mais recentes imagens de Fantastic Beasts mostram uma nova criatura que ninguém conhecia.

São várias as cenas de Fantastic Beasts que foram cortadas e que estão agora a aparecer. Com o lançamento do Blu-ray agendado para o final deste mês, sãomuitos aqueles que estão ansiosos por ver mais sobre este filme.

Lê aqui: Netflix em março | Os filmes que recomendamos

Muitas das cenas cortadas têm vindo a ser divulgadas nas redes socias. Ainda que algumas fossem divulgadas sem autorização. Agora, é possivel viver novos momentos e conhecer, até, novas criaturas. Se bem se recordam, porque já foi divulgado, a primeira cena que foi cortada e recentemente divulgada mostra o nosso Demiguise preferido. Também podemos ver em outra cena Tina e a irmã Queenie a canta o hino de Ilvermorny.

Estas imagens foram divulgadas em janeiro e geraram muito burburinho online.

Consulta aqui: Referências a Harry Potter em filmes e séries (Parte 2)

Agora uma nova cena está a dar que falar. É verdade esta mostra um Runespoor. O Runespoor é mais uma criatura que vive dentro da mala do nosso Newt. Uma criatura fascinante, com muita personalidade e que tem deixado muitos dos fãs intrigados. Afinal porque é que estas imagens foram cortadas? É uma criatura fascinante além de que pode ser conjurada como um Patronus.

De forma mais simples, um Runespoor é uma cobra com três cabeças nativa de Brukina Faso em África. São normalmente seres muito bonitos mas constantemente associados à magia negra. As suas três cabeças têm objetivos e cumprem funções diferentes. A cabeça da esquerda é aquela que decide e planeia. A cabeça do meio é a mais sonhadora e a da direita é a mais critica. Com três personalidades diferentes esta criatura demonstra ser muito versátil e desejada.

Estas novas imagens mostram um Runespoor na sua melhor forma. Querem ver?

 

FANTASTISC BEASTS APRESENTA O RUNESPOOR

 

O Blu-ray vai estar à venda já dia 28 de março com muitas surpresas e novas criaturas para conhecermos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *