Fãs ultrajados com suposto cancelamento de Orange is the New Black

 

Há brincadeiras que vão longe demais e a notícia que anunciava o cancelamento de “Orange is the New Black” do Empire News – site de sátira e entretenimento que se dedica a criar notícias falsas – é certamente uma delas…

De acordo com a fonte, Reed Hastings, o CEO do Netflix, teria decidido cancelar a 3ª temporada de “Orange is the New Black” porque criador Jenji Kohan se recusou a introduzir mais protagonistas masculinos na série (que retrata o universo de prisão feminina). A gota de água seriam as alegações de Hastings que, supostamente insatisfeito com a forma como as mulheres são retratadas na série, teria afirmado que “o lugar da mulher é em casa, na cozinha, cuidar das crianças”, causando uma onda de indignação junto dos fãs da série.

Lê Também:   O Problema dos 3 Corpos da Netflix foi beneficiado ou prejudicado pelo lançamento súbito da temporada completa?

Um fã identificado como @haayweez foi tão longe como para escrever no Twitter: “Eu li em algum lugar que a terceira temporada de “Orange is the New Black” foi cancelada. Se isso for verdade, considero a minha vida terminada”. Felizmente para @haayweez e para todos os fãs da série, a notícia não passou de um gracinha.

Aliviados?

empire-news-netflix-pulls-the-plug-on-orange-is-the-new-black-shocking-reason

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *