Festival Panda traz estrelas principais a Portugal

Festeja o 10º aniversário do Festival Panda com as estrelas principais do canal que estarão pela primeira vez em Portugal!

O Festival Panda, um evento dedicado às crianças portuguesas, confirma a presença das estrelas principais do canal que estarão pela primeira vez em Portugal. Este ano irão ter a oportunidade de conhecer as personagens Patrulha Pata, Masha e o Urso, Ursinhos Carinhosos e Kate & Mim Mim, com actuações memoráveis.

O evento inicia-se no Porto, nos dias 24 e 25 de Junho no Estádio do Mar, em Matosinhos. De seguida, viaja até Lisboa, nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho no Parque dos Poetas, em Oeiras. Pela primeira vez, vai chegar também até Leiria no dia 9 de Julho, no Estádio de Leiria.

Esta edição especial do Festival Panda assinala o 10º aniversário, onde se espera seis dias de espetáculos de palco, animações e actividades no recinto, garantindo a todas as crianças um dia divertido com os seus heróis preferidos.

Consulta ainda: Alterações e novas datas das Estreias de Cinema

Após a sua primeira edição em 2008, o Festival esgotou todas as sessões em 2010, 2011 e 2014, sendo que nesse último ano venceu o Prémio de Melhor Festival de Família nos Pumpkin Awards. A edição do ano passado marcou o 20º aniversário do Canal Panda ao longo de cinco dias de festa, seis sessões esgotadas e cerca de 60 mil espectadores.

O Festival Panda é uma produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon, preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00 e outra à tarde, com início às 15h30, com acesso a áreas de recreio, locais de sombra e espaços sentados.

Os bilhetes encontram-se à venda na Bilheteira Online e nos locais habituais com desconto até 31 de maio.

Para mais informações sobre a compra dos bilhetes visita www.canalpanda.pt e www.lemon.pt.

FESTIVAL PANDA 2017 | CARTAZ

Festival Panda



Sobre Joana Ferreira