Filme a solo de Flash perde realizador

Após um início conturbado, a primeira baixa na criação do universo cinematográfico da DC acontece em Flash.

Batman vs Super-Homem iniciou o universo cinematográfico da DC, apresentando-nos personagens que irão ter no futuro os seus próprios filmes. Fora o filme da Mulher Maravilha, o próximo na lista seria o de Flash, entretanto este acaba de dar uns passos atrás com a partida do seu realizador.

Em Outubro passado a Warner Brothers tinha escolhido Seth Grahame-Smith para realizar e escrever o filme. Foi uma escolha surpreendente, já que este apenas realizou dois episódios da série da Mtv, The Hard Times of RJ Berger. Esta seria a estreia deste no mundo da realização de grandes blockbusters, no entanto este abandonou a produção de Flash devido a diferenças criativas, fazendo com que a WB continue a sua procura por um realizador.

Lê Também:   Trailer de Joker: Folie à Deux está a chocar a internet e mostra um lado nunca visto de Joaquin Phoenix e Lady Gaga

Lê também: Capitão América: Guerra Civil, em análise

A WB queria a dupla de Agentes Universitários para a realização de Flash, mas enquanto estes escreviam o guião do filme apareceu a oportunidade de realizarem a prequela da Guerra das Estrelas sobre Han Solo e rapidamente ficaram indisponíveis.

Grahame-Smith trabalhou no seu guião a partir daquele escrito por Chris Miller e Phill Lord, guião este que a Warner Brother irá reter.

O filme a solo de Flash tem a sua estreia marcada para o dia 3 de Março de 2018. Quem é que acham que deveria realizar o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *