Yeah

Filmes japoneses estreiam em festival online

Se és amante do cinema japonês esta é a oportunidade de ver filmes bastante recentes, do conforto de tua casa, e a preços bastante baixos, tudo graças ao International Film Festival Rotterdam!

Ryutaro Ninomiya, Yohei Suzuki e Akira Ikeda são os cineastas cujos filmes estreiam no IFFR, uma parceria com o Festival Scope. O evento vai decorrer entre 26 de janeiro e 20 de fevereiro e para assistires às obras poderás adquirir bilhetes no site oficial. Estes estão à venda por quatro euros cada filme ou em packs de cinco filmes, a dois euros cada. Já podes concorrer a bilhetes com a Magazine.HD, está atento!

Lê Também:   Estes são os filmes que ultrapassaram a barreira dos mil milhões de dólares

SWEATING THE SMALL STUFF, RYUTARO NINOMIYO

Sweating the Small Stuff

A história segue o realizador de 27 anos, Ryutaro Ninomiya, na sua vida simples. Ele trabalha numa oficina, lê livros e bebe uns cervejas. Um dia, ele recebe uma chamada de Yusuke, o seu amigo de infância e cuja mãe, Ryuko, está a morrer com Hepatite C. Apesar de saber da doença de Ryuko, ele nunca a visitou, contudo, algo muda e ele decide ir. A Ryutaro jutam-se no elenco Tetsuo Ninomiya, Daiki Matsumoto, Yasumi Yajima, Tomoki Kimura, Shinji Imaoka, Yuki Hirose, Yuki Miyoshi. Estreia a 26 de janeiro.

YEAH, YOHEI SUZUKI

Yeah, Suzuki Yohei

Ako é uma jovem que vagueia pela cidade rural de Mito, onde ela passa o tempo a falar com objetos e plantas. Ela permanece fora e dentro do mundo consciente. O elenco é composto por Elisa Yanagi, Tomono Hirota, Kaoru Iida e Shota Koizumi, e é realizado por Yohei Suzuki cuja primeira longa-metragem, “The Satirical Film OW (2016)”, lhe valeu uma nomeação para Melhor Novo Realizador no Vancouver International Film Festival. Estreia a 27 de janeiro.

AMBIGUOUS PLACES, AKIRA IKEDA

Ambiguous Places

Komko acorda na praia e dirige-se até um barbeiro para remover o inserto que está preso na sua cabeça. Doi, que em breve será pai, vai fazer luvas para dar à sua esposa de presente. Kazuko acorda no teatro e vai para casa onde encontra um monstro. Ela vai até uma loja para se desfazer do monstro. Um drama pouco comum que se desenrola num fundo comum. Realizado por Akira Ikeda, a obra é protagonizada por Kujirako Sumii, Hirofumi Shiba, Michi Ota, Shu Ono, Natsu Miyamoto, Tomoki Kimura, Reika Miwa, Sakae Tomomatsu, Keisuke Nishiyama, Shuen, Tomoko Yokoe,  e Toshiyuki Takahashi. Estreia a 28 de janeiro.

Já conhecias algum destes cineastas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *