Filmes e séries a não perder nos Canais TVCine e Séries esta semana (13/11 – 19/11)

O mês de Novembro já começou! Queres saber o que os Canais TVCine e Séries têm reservado para ti nos próximos dias?

Anterior1 de 8

A NOSSA RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

canais tvcine e séries

La La Land: Melodia de Amor, de Damien Chazelle (vencedor do Óscar, Globo de Ouro e BAFTA), é uma declaração de amor: aos sonhos, ao jazz, ao cinema e a Los Angeles. O filme segue a história de Mia (Emma Stone, vencedora do Óscar, Globo de Ouro e BAFTA), uma aspirante a atriz em Hollywood, e de Sebastian (Ryan Gosling, vencedor do Globo de Ouro), um pianista de jazz que ambiciona ter o seu próprio clube. Conhecemos e vivemos os seus sonhos, sempre com a cidade de Los Angeles como cenário e música inspiradora de fundo.

O filme foi um enorme sucesso tanto para a crítica, como para o público em geral. Venceu em todas as categorias para as quais estava nomeado nos Globos de Ouro, conquistando o número recorde de sete estatuetas. Nos Óscares, “La La Land: Melodia de Amor” teve 14 nomeações, juntado-se a “Eva” (1950) e “Titanic” (1997) no grupo de filmes com mais indicações ao Óscar. Destas nomeações, conquistou seis vitórias, incluindo Melhor Realizador (Chazelle), Melhor Atriz (Stone) e Melhor Banda Sonora. O filme também foi recordista nos BAFTA, conquistando 5 prémios das 11 nomeações.

Lê Também:
La La Land - Melodia de Amor, em análise
Anterior1 de 8



Sobre Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.