Game of Thrones poderá ter episódios mais longos nesta temporada

Dentro de algumas semanas daremos as boas-vindas à sétima e penúltima temporada de Game of Thrones! Mas as surpresas não ficam por aqui…

Já falta pouco tempo para que os fãs da série que tem vindo a conquistar o mundo temporada após temporada voltem a mergulhar na mítica terra de Westeros, para aquela que será a penúltima temporada de Game of Thrones. O episódio de estreia terá a duração de 59 minutos, embora não seja dos episódios mais longos da série. Isto poderá no entanto vir a ser superado na última temporada.

Game of Thrones, Guerra dos Tronos, HBO

Lê também: AMC estreia em exclusivo última temporada de Halt and Catch Fire

A designer de som Paula Fairfield revelou na Con of Thrones que embora a sétima temporada de Game of Thrones tenha episódios cuja duraçao ronda cerca de uma hora (e o final cerca de 82 minutos), a oitava terá episódios com duraçao de 80 minutos ou mais. Isso poderá também explicar o porquê de, além de ser composta por apenas seis episódios, a sua estreia estar prevista somente para 2019.

Lê Também:
Sharp Objects terá apenas uma temporada segundo a HBO

Até lá aguardamos ansiosamente pela sétima temporada, a estrear já no dia 16 de Julho.

E ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *