Guardiões da Galáxia Vol. 2 já disponível em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D

O segundo capítulo de Guardiões da Galáxia, sobre os heróis mais peculiares do universo já está disponível no mercado em DVD e Blu-Ray. 

A aventura de ficção científica da Marvel Studios Guardiões da Galáxia Vol. 2, já está disponível para compra em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D. O filme é protagonizado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel que retomam os seus papéis do filme original de 2014.

O formato em Blu-ray e Blu-ray 3D oferece conteúdos especiais, nomeadamente um making of do filme, de 40 minutos, sendo apresentado pelo bebé Groot, certamente a personagem mais amada pelo público entre os Guardiões. Nas respetivas edições está também disponível um video musical bem divertido, designado “Inferno” que conta com a participação de David Hasselhof, num estilo galáctico. Destaque ainda para algumas cenas eliminadas e ao comentário de James Gunn, o cineasta responsável pelo projeto.

Guardiões da Galáxia Vol.2

Lê Também:
Guardiões da Galáxia Vol.2, em análise

Guardiões da Galáxia Vol.2 foi um sucesso estrondoso nas salas portuguesas, aliás, um êxito logo no seu fim-de-semana de estreia. Para quem não sabe qual o ponto de partida de Guardiões da Galáxia Vol.2 pode ler a sinopse oficial abaixo.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 acompanha a equipa de super-heróis que deve lutar para manter a sua família recém-descoberta unida, enquanto tentam desvendar o mistério do verdadeiro parentesco de Peter Quill. Antigos inimigos tornam-se novos aliados e as personagens favoritas da clássica banda-desenhada irão ajudar os heróis.

Sylvester Stallone, Michael Rooker, Elizabeth Debicki e Kurt Russell também participam no filme. Entretanto foi já confirmada uma nova sequela, o Vol.3 que deverá chegar aos cinemas nos próximos anos e que será bastante importante para o Universo Cinematográfico da Marvel, uma vez que deverá dar início a uma nova fase.

Os Guardiões da Galáxia regressam igualmente para o próximo filme d’Os Vingadores, Avengers: Infinity War que estreia em 2018.



Sobre Virgílio Jesus