Gypsy, série protagonizada por Naomi Watts, é cancelada pela Netflix

A série que marcou a estreia de Naomi Watts nos projetos televisivos, Gypsy, foi cancelada pela Netflix.

Gypsy junta-se a Girlboss, Sense8 e The Get Down na lista das produções canceladas pela Netflix este ano. A produção original estreou há pouco mais de um mês e o serviço de streaming já anunciou que não irá renová-la.

A informação foi avançada pelo The Hollywood Reporter, que também anuncia o motivo do cancelamento da produção. Segundo o website, a Netflix decidiu não renovar Gypsy devido às críticas negativas relativas à primeira temporada da série e às baixas audiências.

Lê Também:   O guia das séries canceladas em 2017

Protagonizada por Naomi Watts (O Impossível), a produção centra-se em Jean Halloway, uma psicóloga que se envolve, em profundidade, nas vidas dos seus pacientes. Curiosa, Jen acaba por desenvolver relações perigosas com as personagens mencionadas pelas pessoas que ajuda, incluindo familiares, amigos e namorados.

O thriller psicológico, com 10 episódios de uma hora cada, foi produzido por Naomi Watts em parceria com Lisa Rubin, Liza Chain, Tim Beaven, Eric Fellner e Andrew Stern. A produção está disponível na plataforma de streaming desde 10 de junho.

TRAILER DE GYPSY

Viste a série? O que achas da decisão da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *