Halo 4 lançado antes de tempo

 

De acordo com o CVG, foram divulgadas na internet imagens dos discos de “Halo 4”, assim como vídeos sobre a experiência de jogo. Significa isto que algumas cópias de “Halo 4” foram disponibilizadas quase um mês antes do seu lançamento oficial, ou seja, 6 de novembro.

A Microsoft poderá banir permanentemente da Xbox Live todos os utilizadores que forem encontrados a jogar “Halo 4” antes da data de estreia.

Alguns membros da comunidade Reddit receberam uma mensagem da Microsoft que dizia o seguinte: “Durante a sua suspensão, você não irá conseguir ligar-se à Xbox Live. Os seus privilégios Xbox Live não serão re-estabelecidos.”

O produtor da série “Halo”, Frank O’Connor, disse durante o fim de semana que não estava surpreendido com este incidente, afirmando que quando se trata de títulos muito populares é “inevitável” que hajam fugas de informação.

“Estas pessoas estão a publicar tudo no YouTube.”, disse O’Connor ao Polygon. “A Microsoft está a tratar de um caso de cada vez, apenas leva algum tempo para lidar com isso.”

A Microsoft já adiantou que está a “trabalhar de perto com as equipas de segurança e com as forças da lei de forma a resolver a situação”.


Também do teu Interesse: