Henry Cavill poderá não voltar a ser o Super-Homem

A Warner Bros acaba de encontrar outro obstáculo para os próximos filmes da DC Comics: Henry Cavill pode não voltar a representar o Super-Homem.

O The Hollywood Reporter acredita que Henry Cavill abandonou o papel de super-herói após renegociações de contrato terem falhado. Estas negociações tinham como objectivo a realização de uma participação especial no filme de “Shazam!”, protagonizado por Zachary Levi, uma vez que Cavill já não tem contracto com o estúdio para regressar à personagem. A situação complica-se para a DC Comics, estando a Warner Bros. saturada de complicações e desilusões e portanto disposta a aceitar um caminho diferente para competir com a Marvel.

Lê Também:
Liga da Justiça - Conhece os personagens!

Entre os planos atuais da DC, encontra-se um filme a solo da Supergirl (em vez de outro com Cavil). De acordo com a Warner Bros.:

O estúdio alterou o seu foco para um filme da Supergirl, que será a história sobre a origem da adolescente super-heroína. Com isto, remove-se um ator da idade de Cavill da equação do enredo, já que o Super-Homem, também conhecido como Kal-El, seria um bebê no filme, de acordo com a banda-desenhada da DC.”

Tentar trazer Cavill para “Shazam!” não foi possível devido a complicações de agendamento. Ao invés, o ator assinou contrato para estrelar a adaptação da Netflix da saga “The Witcher“. Cavill deu vida a três filmes como Super-Homem, nomeadamente “Homem de Aço“, “Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Liga da Justiça“. Enquanto o “Homem de Aço” foi bem recebido, os outros dois nem tanto.

Esta notícia surge poucos meses depois dos rumores de Ben Affleck estar a abandonar o seu papel como Batman. Apesar do ritmo constante de más notícias, o universo cinematográfico da DC ainda retém um vislumbre de esperança: “Mulher Maravilha” foi um grande sucesso e a sequela está atualmente a ser produzida. Em dezembro deste ano, “Aquaman” estreará e, em abril, o já mencionado “Shazam!” alcançará o grande ecrã.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO FILME DE CAVILL COMO SUPER-HOMEM

O que pensas desta decisão? Estará na altura de o Super-Homem sofrer uma modernização?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *