Tapetes do IKEA são parte do guarda-roupa de Game of Thrones

A figurinista da série fez a revelação que está a levar os fãs de Game of Thrones a uma corrida às prateleiras da multinacional sueca. 

Foi Michele Clapton que revelou inesperadamente que as capas utilizadas pela Night’s Watch e inclusive Jon Snow são na realidade tapetes de pele de ovelha do IKEA. Apenas tornada pública agora, o resultado desta informação foi quase imediato e as vendas dos ditos tapetes aumentaram, segundo os diretores da loja de mobiliário.

Game of Thrones IKEA tapetes

A figurinista acrescentou que os tapetes devem ser cortados e raspados e são-lhes ainda colocadas fitas de cabedal para chegar à aparência que vemos em Game of Thrones, sendo que o próprio orçamento nunca chega.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Portanto, as imponentes capas dos membros que defendem a Muralha são apenas… tapetes. Os modelos utilizados pela série denominam-se Ludde e Skold, e (infelizmente?) não estão à venda em Portugal ainda.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones tem sido um sucesso de televisão, atingindo números recorde de espectadores nos dias de estreia na HBO



Sobre Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.