"Mamma Mia! Here We Go Again"

Vis, a verdadeira protagonista de Mamma Mia! Here We Go Again

Não foi Meryl Streep, Cher, Amanda Seyfried ou Lily James que nos roubaram o olhar durante a sequela de Mamma Mia!, foi a deslumbrante ilha de Vis.

Com praias de areia branca e água límpida, uma arquitetura do século XVII e restaurantes com o melhor peixe fresco, não é difícil perceber porque foi este o cenário escolhido para “Mamma Mia! Here We Go Again“. Sim, é verdade, a ilha grega de Kalokairi é na realdidade a pequena ilha de Vis, situada na costa Croata. É neste cenário maravilhoso e convidamento que Donna (Lily James) decide criar raízes. O que ao início seria apenas um ponto de passagem, rapidamente se tornou na sua casa. Foi lá que deu à luz à sua filha Sophie (Amanda Seyfried) e que construiu o seu projecto – um hotel.

Lê Também:   Mamma Mia parece não ter chegado ainda ao final

Já a carismática vila na qual Donna e as Dynamo, Rosie e Tanya (Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn), atuam, é filmada na pequena vila de Komiža. Mas, não nos esqueçamos da deslumbrante praia de Stiniva, a co-protagonista desta sequela. Banhada pelo Adriático e rodeada por desfiladeiros, o areal é todo composto por seixo branco e em 2016 foi nomeada a melhor praia da Europa. É nela que Donna vive alguns momentos do seu romance com Bill (Josh Dylan) e Sam (Jeremy Irvine).

Embarca connosco numa foto-tour à ilha e o país que se estão a tornar virais. Sim, porque para além de “Mamma Mia! Here We Go Again“, não nos podemos esquecer do destaque conferido à Croácia durante o mundial. Sabias que a pequena ilha esteve interdita aos turistas até 1989?

Vis Mamma Mia 2
Vislumbre da ilha de Vis

Continua aqui:




Komiža mamma mia 2
Vila de Komiža



Vis mamma mia2
As casas de pedra antigas na vila de Vis



cenário Mamma mia 2
Modra Špilja, a Gruta Azul (acessível de barco a partir de Komiža)



Vis mamma mia 2
Ilha de Vis



Stiniva Mamma mia 2
Stiniva, em Vis, eleita uma das melhores praias do mundo
Lê Também:   Quem devia realizar o argumento perdido de Stanley Kubrick?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *