Jennifer Lawrence é uma espia russa em Red Sparrow

Depois de terror, Jennifer Lawrence estreia-se nos filmes de espiões. A “Girl on Fire” é a protagonista da adaptação literária de “Red Sparrow”. 

Jennifer Lawrence volta a juntar-se com o cineasta Francis Lawrence, após os três últimos filmes da saga “The Hunger Games“. Contudo, o género do projeto é completamente diferente. Para trás ficam as adaptações dos títulos young adult. Desta vez, a dupla trabalha na adaptação do livro de espiões “Red Sparrow”.

A história decorre na Guerra Fria e Lawrence interpreta Dominika Egorova, uma bailarina que é obrigada a mudar de carreira quando parte uma perna. Dominika é, assim, recrutada para uma agência de espionagem russa que treina jovens para usar os seus corpos e mentes como armas. Numa das suas missões, ela encontra Nate Nash (Joel Edgerton), um agente da CIA, com a qual se envolve, ameaçando as suas carreiras e segurança dos seus países.

Lê Também:
33 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2017

O argumento da longa-metragem é da responsabilidade de Justin Haythe (“O Mascarilha“), que se inspirou no livro do ex-oficial da CIA, Jason Matthews. O elenco conta ainda com Matthias Shoenaerts (“Ferrugem e Osso“), Jeremy Irons (“Comboio Noturno para Lisboa“), Mary-Louise Parker (“Erva“) e Charlotte Rampling (“45 Anos“).

TRAILER DE RED SPARROW

“Red Sparrow” chega aos cinemas em março de 2018. Antes ainda poderemos ver Jennifer Lawrence no grande ecrã com “Mãe!”.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *