Compositor Jóhann Jóhannsson deixa Blade Runner 2049

O novo filme de Denis Villeneuve, a sequela de Blade Runner, perde o seu compositor Jóhann Jóhannsson.

Jóhann Jóhannsson, conhecido de filmes como “O Primeiro Encontro” e “A Teoria de Tudo”, este último pelo qual foi nomeado ao Óscar da Academia, desistiu oficialmente da banda-sonora de” Blade Runner 2049″, a sequela do filme de Ridley Scott que tem agora Denis Villeneuve no comando e Ryan Gosling e Harrison Ford como protagonistas.

Há aproximadamente um mês, Hans Zimmer e Benjamin Wallfish foram convidados para colaborar com Jóhannsson na banda-sonora de “Blade Runner”, contudo chega agora a confirmação de que o compositor islandês abandonaria o filme por completo. Entretanto, o aclamado compositor alemão Hans Zimmer (“Dunkirk”, “A Origem”) e Benjamin Wallfish, responsável pela banda-sonora de “IT”, ficarão responsáveis pela banda-sonora da ficção científica.

Jóhann Jóhannsson

“Blade Runner 2049” conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Ana de Armas, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista no elenco.

O enredo desenrola-se 30 anos após os eventos do filme original e acompanha um novo blade-runner, K (Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, que desvenda um segredo antigos que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade num completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

Blade Runner 2049 estreia nos cinemas portugueses a 5 de outubro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *