Jordan Peele é o novo realizador da série “The Hunt”

Jordan Peele é um dos realizadores mais aclamados deste ano. Depois do sucesso que foi o seu último filme, o cineasta tornou-se, então, num dos nomes mais ouvidos em Hollywood.

Jordan Peele (“Foge“) vai realizar os dez episódios da nova série da Amazon Prime Video. Assim, “The Hunt” é inspirada em eventos reais e vai contar a história de um grupo que caçava nazis em Nova York, durante a década de 1970. O grupo pretendia vingança e justiça, localizando e executando centenas de nazis que conseguiram escapar da justiça e se camuflavam na sociedade norte-americana.

Ainda não se sabe mais nenhuma informação sobre a série. Somente que será coproduzida pela Sonar Entertainment. Relativamente ao elenco, não há qualquer ator apontado para protagonizar de “The Hunt”. Também não é do conhecimento da imprensa quais serão os produtores executivos da série.

Lê Também:
The Terror, em análise | Primeiras Impressões

Para além disso, desconhece-se qual será a data em que começarão as filmagens e também quando a mesma será divulgada.

No que diz respeito a Jordan Peele, o cineasta viu o seu trabalho correr o mundo devido ao enorme sucesso que teve por escrever e realizar “Foge” – filme protagonizado por Daniel Kaluuya – e que lhe valeu duas indicações aos Academy Awards e um galardão na categoria de “Melhor Guião Original”.

Assim, para além de “The Hunt”, Peele já tem na sua agenda alguns projetos. Alguns deles são “Abruptio” – que se encontra a ser filmado -, “Wendell and Wild” – uma animação à qual dará voz – e também a série “Lovecraft Country”. Esta última é uma série original da HBO, em parceria com J.J. Abrams. De não esquecer que, recentemente, Lupita Nyong’o e Winston Duke (ambos vistos pela última vez em “Black Panther”) foram, então, confirmados no elenco do novo filme de Peele, intitulado como “Us”.

TRAILER | CONHECE O ESPLÊNDIDO TRABALHO DE JORDAN PEELE

Se conheces o trabalho de Peele, de certeza que não ficarás indiferente a esta série!

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *