DiCaprio é o 1º ator a juntar-se ao filme de Tarantino

Leonardo DiCaprio é a primeira estrela a confirmar oficialmente a união de forças com Tarantino para a realização do seu próximo filme.

É oficial! Depois de “Django Libertado”, DiCaprio vai reunir-se de novo com Tarantino para um filme sobre Charles Manson. Por agora, sabe-se que este será o primeiro filme de Tarantino a ser lançado pela Sony, com estreia marcada para 9 agosto de 2019 (dia em que se completa o quinquagésimo aniversário da morte da atriz Sharon Tate).

Lê Também:
Quiz The Commuter: Que tipo de passageiro és tu?

O enredo retomará a Los Angeles de 1969, devendo focar-se num apresentador de televisão masculino. O assassinato da Sharon Tate e dos seus quatro amigos parece influenciar de alguma forma a trama.

Este será o primeiro filme do Leonardo Dicaprio desde que ganhou o Óscar de Melhor Ator com “O Renascido”. Embora não esteja confirmado, diz-se que Tarantino está a tentar negociar com a Margot Robbie, o Tom Cruise e o Brad Pitt. Ainda podemos ter surpresas com o elenco!

TRAILER | REVIVE O ÚLTIMO FILME DE LEONARDO DICAPRIO

Não terás de esperar por 2019 para veres o Dicaprio em ação. Prepara-te, porque este será um ano de arromba para o ator e produtor!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *