Lisboa tem um novo festival

É a 30 de maio e do cartaz constam nomes como Legendary Tigerman, Mão Morta, Linda Martini.

Vão ser 8 concertos em 8 horas de música e um concerto final inédito e exclusivo: esta é a promessa do novo festival EA Live, que se realiza a 30 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Com início às 18h00, o festival leva à sala mais emblemática da capital Legendary Tigerman, Mão Morta, Linda Martini, You Can’t Win Charlie Brown, Samuel Úria, Luís Severo e Allen Halloween, terminando com o que a organização do evento descreve como “enorme finale criado em exclusivo para o EA Live, o Encore Project”, um espetcáculo ainda por revelar.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

Os bilhetes têm o preço de 15 euros, estando disponíveis nas bilheteiras do Coliseu Lisboa, Bilheteira Online e restantes locais habituais.

Trazido pela mão dos vinhos EA – Cartuxa, o EA Live 2018 surge na sequência das EA Live Sessions, encetadas no ano passado, sessões de música “em registo intimista e para uma audência restrita” que podem agora ser vistas online. Capitão Fausto, Alexander Search, Dead Combo, Selma Uamusse, Mazgani e Señoritas são alguns dos nomes que constam do arquivo.

Já faltam poucos dias para o festival começar!

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *