Mãe pede desculpas no Facebook por causa do mau comportamento das filhas numa sala de cinema

Esta é provavelmente a história mais incrível da semana e aquela que nos fará refletir sobre os comportamentos cada vez menos apropriados que vemos nas salas de cinema.

Kyesha Smith Wood, de Birmingham, Alabama, deixou o seu filho adolescente, a filha e a enteada no Cinema na sexta-feira à noite para ver o filme da Disney, “Cinderela”.

Quando a mãe foi buscar as crianças, o seu filho informou-a que as irmãs tiveram um mau comportamento durante o filme. Tal levou a que uma mulher se tenha aproximado delas no final da sessão para lhes dizer que, por causa do seu marido ter perdido o emprego recentemente, este seria o último filme que sua família (neste caso, ela e a filha) iria ver no Cinema durante um longo período de tempo. A mulher disse que o comportamento delas lhes havia arruinado a experiência.

Lê Também:   Este é o melhor filme da história do cinema para Quentin Tarantino

Pois bem, a mãe – uma boa mãe – fez questão de escrever um pedido de desculpas público no Facebook, na esperança de encontrar essa família e oferecer-lhes mais uma experiência cinematográfica com tudo o que têm direito. Isto, claro, tudo saindo das mesadas das filhas mal comportadas. Filhas essas que já levaram a reprimenda para uma vida.

Confira o texto – que já se tornou viral – na íntegra:

salas de cinema

Eventualmente, Kyesha Smith Wood conseguiu chegar a Rebecca Boyd de Adger, Alabama, que lhe respondeu dizendo que era a dita mulher. Boyd e a sua família vão receber pedidos de desculpas individuais e escritos das filhas de Kyesha Smith Wood, que também irão contribuir com a sua mesada para pagar a próxima noite de cinema da família Boyd.

“Ela é a mulher mais gentil, amável e tolerante. Estou tão humilhada por isto, e eu tenho dito às pessoas que a verdadeira heroína desta história é ela“, disse Wood. “Ela predispôs-se a corrigir as minhas filhas quando mais ninguém à volta o fez.”



World News Videos | US News Videos

Lê Também:   Esta foi a primeira banda sonora de um filme a chegar ao topo das tabelas musicais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *