Melhores Mães da Televisão

Hoje é o Dia da Mãe! Dia de celebrarmos todas as matriarcas, incluindo as que pertencem apenas ao mundo televisivo. Para celebrar este dia, na Magazine.HD reunimos as 10 melhores mães da TV!

melhores mães

Vanessa Baxter

Série:Last Man Standing

Tudo em Vanessa Baxter transpira ‘mãe’. Nancy Travis não poderia ter escolhido melhor abordagem do que a que vemos em “Last Man Standing” para a sua personagem. Mãe de três filhas – Mandy (Molly Ephraim), Eve (Kaitlyn Dever) e Kristin (Amanda Fuller) – que não podiam ser mais diferentes.

Vanessa é notável pela sua postura de mente aberta e por tentar ser a ‘cool mom’, mas no bom sentido. Tem sempre uma piada na ponta língua: mesmo que seja uma ‘seca’ (o que acontece muitas vezes) é impossível não esboçar, pelo menos, um sorriso.

É uma mãe carismática e de sorriso fácil, que tem sempre o ombro disponível para as filhas, mantendo sempre a postura de ‘está tudo bem’. Apesar de também gostar de saber tudo sobre a vida das suas filhas, sabe manter a distância necessária e contornar a situação quando precisa.

Se a tua mãe gosta de comédias então “Last Man Standing” será uma boa opção para este domingo!

Inês Serra

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *