Mergulha no mundo de Shadow of the Colossus

Originalmente lançado em 2005, “Shadow of the Colossus” fez parte da vida de milhares de gamers pelo mundo. O seu sucesso e desejo de o voltar a ver, mais de dez anos depois, levou ao desenvolvimento do seu remake. Participa nessa jornada!

A Bluepoint lançou um vídeo com curiosidades sobre o remake de “Shadow of the Colossus”, o exclusivo da PlayStation que regressa a 7 de fevereiro deste ano. Bastante elogiado pela crítica (estando atualmente classificado com 93 no Metacritic), o título de Fumito Ueda foi elogiado pela beleza dos cenários, pela banda sonora e pela envolvência emocional – reconhecendo-o como um dos grandes títulos do universo dos videojogos e tendo recebido diversos prémios e distinções.

Lê Também:
Dragon Ball FighterZ (PS4) | Análise

Fumito Ueda é uma das mentes por trás desta obra, tendo desenvolvido também “Ico”, para a PlayStation 2, e “The Last Guardian“, jogo que chegou em exclusivo à PlayStation 4 no passado mês de dezembro. Randall Lowe, produtor do estúdio Bluepoint Games afirma que é sua obrigação “tornar este jogo tão incrível como é recordado”.

VÍDEO | CONHECE O REMAKE DE SHADOW OF THE COLOSSUS

Vais comprar o jogo? Chegaste a jogar o original?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *