Os momentos mais marcantes das séries em 2015

2015 foi um ano marcado por grandes surpresas na televisão. Mortes, revelações e finais de séries. Existiu de tudo no ano que agora passou. Descobre os momentos mais marcantes das séries escolhidos pela Magazine.HD. 


<< PARTE 2


As redes sociais, no ano passado, entraram por diversas vezes em alvoroço devido às populares séries. A morte de Jon Snow, de McDreamy e de Glenn foram os principais responsáveis por agitarem os fãs, mas estes acontecimentos não foram os únicos. Confere o top dos momentos mais marcantes das séries em 2015.

 

10) Hook sacrifica-se em Once Upon a Time

Once Upon a Time lançou uma reviravolta no final feliz de Emma com a descoberta de que ela tinha transformado Hook num Dark One numa tentativa de salvá-lo. Por sua vez, ele ressuscitou todos os antigos Dark Ones e tentou matar os residentes de Storybrooke. Ao escolher entre família e vingança, Hook decidiu assumir toda a escuridão e sacrificar-se para salvar aqueles que ama. Para tal, pediu a Emma para esfaqueá-lo com a Excalibur, porém o seu esforço foi em vão visto que Rumple é o Dark One novamente.

Vê também: Comic Con Portugal 2015 | Painel de Once Upon a Time encanta a plateia

11) Felicity leva um tiro em Arrow

A quarta temporada de “Arrow” estreou com a ideia de que seria a temporada mais divertida da série. Essa ideia foi destruída logo no primeiro episódio: os momentos finais deixaram no ar a morte de uma grande personagem de “Arrow”. Desde aí que começaram as apostas e o final da primeira parte da temporada mostrou que ninguém está a salvo. Depois do pedido de casamento, Oliver e Felicity abandonam a cerimónia de Natal e são parados por um grupo de ghosts de Damian Darhk. Durante o ataque, o motorista é assassinado, obrigando Oliver a conduzir a limusina. No final, quando estão a salvo, Oliver descobre a noiva foi alvejada.

Lê mais: Stephen Amell revela primeira imagem de Green Arrow no futuro

 

12) Execução no elevador em Jessica Jones

Ao longo do episódio foram dadas dicas da capacidade de Killgrave, mas os poderes de controlo da mente do vilão da Marvel surpreenderam os espetadores. A capacidade de Killgrave foi visível quando Hope, uma vítima que conseguiu escapar do vilão, matou os seus pais a tiro no elevador à frente de Jessica Jones – que acreditava que tinha conseguido salvar a vida da jovem.

Lê ainda: TOP Casais de Séries de 2016 by MHD | 9. Luke e Jessica (Jessica Jones)

 

13) Cena do Pinot Noir em Unbreakable Kimmy Schmidt

Titus Andromedon é o melhor amigo de Kimmy, um ator que luta constantemente por uma oportunidade de trabalho no mundo do espetáculo. Numa das suas muitas tentativas para alcançar esse objetivo, ele decide realizar um video musical na casa onde Kimmy trabalha, sem o seu consentimento, chamado “Peeno Noir”, que é como ele diz “an ode to black penis”.

Lê também: Unbreakable Kimmy Schmidt | Primeiras Impressões da Segunda Temporada


<< PARTE 2


 

Qual foi o momento mais marcante das séries em 2015?


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *