Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (IV)

As séries televisivas em 2016 foram rodeadas de mortes extremamente surpreendentes, deixando uma boa dose dos momentos mais marcantes alguma vez vistos.

Seja a ver alguém ressuscitar em Game of Thrones, descobrir quem estava por baixo do lençol branco em How To Get Away With Murder, ou ver uma das personagens principais de Stranger Things sacrificar-se, os criadores das séries não deixaram os corações dos fãs descansados.


<< PARTE 3 | PARTE 5 >>


Wes é a vítima mortal do incêndio em How To Get Away With Murder

Momentos mais marcantes series 2016

Vê ainda: ABC renova Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder

A imagem acima pode ser considerada demasiado gráfica, mas foi exactamente dessa forma cruel que conhecemos quem tinha morrido no enorme incêndio que consumiu a casa de Annalise Keating em How To Get Away With Murder. “Quem está por baixo do lençol?” foi a questão que nos guiou desde o início da terceira temporada da série, culminando com uma descoberta surpreendente: é Wes, o inicialmente inofensivo “lista de espera” que se juntou aos cinco de Annalise no início da série, e que aparentemente conheceu desta forma um final trágico. A morte do estudante levou a outra questão – quem matou Wes? E como em How To Get Away With Murder tudo é possível, terão de assistir ao último episódio da terceira temporada para descobrir essa resposta.

Consulta também: Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017

Jon Snow é ressuscitado em Game of Thrones

Momentos mais marcantes series 2016

E não é que um dos nossos momentos marcantes de 2015 encontrou uma forma de se inserir na lista deste ano também? Pois é! Os fãs desesperaram com a morte de Jon Snow, que, além de ser uma das personagens preferidas do público, aconteceu aparentemente cedo demais e deixou a Night’s Watch sem líder e imensas questões por responder (naquele ponto só queríamos descobrir se a teoria R + L = J era verdade). Mas Game of Thrones sendo Game of Thrones, já ninguém ficava verdadeiramente surpreendido se o destino do jovem tivesse mesmo conhecido o seu fim naquela inesquecível traição. Mas não foi! Porque a Night’s Watch precisava dele e nós também, a sacerdotisa Melisandre cumpriu o que os fãs lhe pediam desde que viram a morte de Jon, e trouxe-o de volta à vida num suspiro que lhe permitiu continuar a sua missão, e dar-nos a resposta à teoria que tanto queríamos.

Não percas: Emilia Clarke promete final surpreendente de Game of Thrones

Eleven mata o Demogorgon no final de Stranger Things

Momentos mais marcantes series 2016

A querida Eleven fez os fãs apaixonar-se por si desde o primeiro episódio de Stranger Things. Por esse facto é que nos custou a triplicar vê-la sacrificar-se em frente aos seus amigos, de modo a conseguir destruir o Demogorgon – o monstro que vivia no mundo Upside Down e que levou Will e Barb -, tarefa que sabia que só ela seria capaz de cumprir. E que cena marcante esta, com Eleven a fazer o último sacrifício de modo a terminar com a besta. “Goodbye Mike”, disse a jovem para o amigo que cuidou de si desde o início. E enquanto concentrava toda a sua energia no monstro à sua frente, disse “No more”. E foi consumida juntamente com ele. Um final que certamente emocionou mesmo os mais resistentes, e que se enquadra perfeitamente como um dos momentos mais marcantes!

Espreita ainda: Stranger Things pode terminar após quatro ou cinco temporadas

Quais foram os momentos mais marcantes de 2016, na tua opinião?


<< PARTE 3 | PARTE 5 >>



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *