Mulher Maravilha poderá ter uma sequela

O realizador Zack Snyder falou recentemente sobre os planos da Warner Bros. para uma possível sequela de Mulher Maravilha.

Com as expectativas em alta para a produção de Patty Jenkins, muitos esperam que seja uma lufada de ar fresco no Universo Estendido da DC. Em seguimento à revelação das reações positivas ao visionamento prévio do filme, e com a especulação das bilheteiras a prever um enorme sucesso, tudo aponta para que Mulher Maravilha seja o filme que vai dar o tão necessário impulso que a franquia precisa.

Com todo o fervor em torno do filme, falar sobre uma sequela tornou-se inevitável e, embora não houvesse ainda qualquer tipo de confirmação sobre o assunto, foi o cineasta que liderou a produção Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça, Zack Snyder, quem revelou que está prevista uma sequela, que verá assim a famosa guerreira tornar-se uma peça chave no futuro do Universo Estendido da DC.

Lê ainda: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

Actualmente, a Warner Bros. tem vários projectos da DC a decorrer, em diversas fases de desenvolvimento. Entre eles estão Batgirl de Joss Whedon e Gotham City Sirens, dos quais ainda se desconhece possíveis datas de estreia. Ainda em desenvolvimento estão também Batman, um filme a solo de Flash e Homem de Aço 2. Dependendo do avançar e desenrolar de todos estes projectos, o segundo filme de Mulher Maravilha poderá vir a estrear dentro de poucos anos.

Lê Também:
Margot Robbie volta a interpretar Harley Quinn em 2018

Jenkins é apontada como a cineasta preferida para vir a liderar a potencial sequela e dar seguimento ao seu trabalho. A realizadora já revelou alguns planos próprios para uma sequela, deixando tudo em aberto ao dizer que há muitas coisas que é possível fazer com a personagem. Embora nunca tenha liderado uma produção deste calibre, o pouco que já se conhece de Mulher Maravilha sugere que Patty Jenkins está no seu elemento e que é capaz de pontuar um enredo aliciante com sequências de acção impressionantes.

Mulher Maravilha tem estreia prevista para o dia 1 de Junho de 2017.

E também: Taboo confirma regresso para segunda temporada

 



Sobre Alexandra Brito