O Justiceiro

Netflix em Fevereiro | As séries que recomendamos

[tps_header]

Em fevereiro o serviço de streaming online Netflix prepara os seus melhores conteúdos  para os seus subscritores.

[/tps_header]

Em fevereiro o tempo costuma estar mais quentinho. Já se ouve os pássaros no e as árvores começam oficialmente a preparar a chegada da primavera. Mas, estranhamente, este ano parece que fevereiro não quer avançar. Ficou totalmente preso no inverno e o sol, ainda que aparece, vem acompanhado de vento e frio. Por isso, tal como fevereiro, também nós nos decidimos acompanhar de boa companhia.

Não é o vento nem o frio mas sim o quentinho das séries que podemos ver na Netflix.

Netflix
Screen Image Netflix Portugal

E, como já devem saber, o quentinho destas séries combina na perfeição com fins-de-semana de maratonas e umas pipocas bem docinhas. Se ainda não decidiram o que ver este mês, a MHD pode ajudar. Como?

Sugerindo os melhores conteúdos para todos os subscritores da Netflix.

Juntem-se aos vossos mais que tudo e aproveitem o quentinho destas séries com muito amor.

Continua em:




ALTERED CARBON

Netflix
Joel Kinnaman em “Altered Carbon”

Altered Carbon” é a mais recente série do serviço de streaming online e estreou no dia 2 de fevereiro.

Baseado na obra de Richard K. Morgan, “Altered Carbon” foi considerado um dos livros do ano pelo “The New York Times”. A obra foi igualmente vencedora do “Philip K. Dick Award”.

Com apenas 10 episódios, esta série que decorre no século XXV, promete fazer-nos pensar no futuro de uma outra maneira. Em “Altered Carbon” os humanos têm um chip na coluna, cujo objetivo é armazenar todas as suas memórias e traços de personalidade. Desta forma mesmo quando o corpo morrer o chip pode ser aproveitado noutro receptáculo. Incrivelmente isto permite que as pessoas reencarnem num corpo que escolheram. Futurístico?  Isto não fica por aqui. Estes chips duravam séculos e assim armazenar conteúdos históricos. Permitindo também que os mais ricos possam viver para sempre.




A PONTE

Netflix
Sofie Helin em “A Ponte”

A terceira temporada da série dinamarquesa “A Ponte” já estreou na Netflix.

1 Ano depois de Martin ter sido preso, Saga Norén continua o seu trabalho com a Polícia de Malmö. Os crimes continuam a não parar e a detective acaba por investigar novos e intensos casos. Além disso, a ausência de Martin não está a ser fácil para Saga, principalmente quando um fantasma do passado decide aparecer.




THE END OF THE F***ING WORLD

Netflix
The End of The F***ing World

Já se encontra disponível a série original da Neflix, “The End of The F***ing World”.

Alex Lawther é James em “The End of The F***ing World”, um jovem cuja vida vai dar uma grande volta com o aparecimento de Alyssa. Alyssa é uma rapariga que vai estudar para o colégio de James. E, tal como James, tem problemas em socializar acabando mesmo por estar sozinha. Para os colegas os dias não passam de um casal de cromos mas a verdade é que se tornam no casal perfeito.

A verdade é que Alyssa pode ser o motivo que James precisa para perceber que não é um psicopata. Mas os dois são demasiado estranhos e uma road trip vem mostrar isso mesmo, quando o jovem, entra numa luta interna sobre se deve ou não matar um amigo.

 




O JUSTICEIRO

Netflix
O Justiceiro

Não há mês que não seja bom para ver séries da Marvel. E “O Justiceiro” é a nossa recomendação para fevereiro.  E já se encontra disponível no serviço de streaming online os episódios da primeira temporada.

“O Justiceiro” é um herói bem conhecido pelos fãs da Marvel. Em New York ele vai pretende descobrir a verdade por trás de algumas das maiores injustiças e sempre. Frank Castle vai descobrir muito mais do que isso, ele vai perceber como tudo isto afecta também a sua família. Agora que a série já começou podemos dizer que Frank não é o herói a que estamos habituados.

Frank é um homem fragilizado o que, para si, é mais que motivo para justificar todos os seus actos. Como um dos melhores no exército ele tem os meios para atingir os fins. O que nem sempre é o mais correto, mas é, sem dúvida, o mais justo.

Lê Também:   Os Melhores Episódios de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *