Netflix revela que os seus utilizadores visualizam 500 milhões de horas de filmes de Adam Sandler

A Netflix revelou recentemente um relatório acerca dos hábitos dos consumidores, com dados bastante interessantes no que toca à predilecção por filmes de Adam Sandler.

Os números do relatório revelam que ascende a meio bilião o número de horas que os utilizadores da Netflix passam a visualizar filmes de Adam Sandler, desde Dezembro de 2015 até agora.

“Desde o lançamento de The Ridiculous 6, os membros da Netflix têm passado mais de meio bilião de horas disfrutando dos filmes de Adam Sandler.”

Adam Sandler, Netflix

Se encararmos este número como um indicador das preferências dos cerca de 99 milhões de pessoas que utilizam a Netflix, a verdade é que muito poucos utilizadores estão dispostos a pagar para verem o actor no grande ecrã. Actualmente, o filme The Ridiculous 6 está classificado no Rotten Tomatoes com uma percentagem de 0%.

No entanto, podemos considerar também que é um indicador claro que o acordo de quatro filmes de Adam Sandler com a Netflix se revelou bastante favorável.

“Continuamos entusiasmados com a nossa relação com Sandler e os nossos membros continuam a deliciar-se com os seus filmes.”, revelou a distribuidora.



Sobre Alexandra Brito