Netflix quer gravar temporadas 3 e 4 de Stranger Things em simultâneo

Considerando o êxito da série Stranger Things depois da sua estreia no ano passado, a distribuidora quer manter os pés no caminho e apostar no seu sucesso.

Com a segunda temporada a estrear já no próximo mês, que é já considerada uma das estreias mais aguardadas do ano, a recepção desta está, no entanto, em corrida com “The Walking Dead“, que também irá regressar neste Outono.

Foram também já anunciadas terceira e uma potencial quarta temporada da série, sendo que a última se encontra ainda apenas em projecto, à espera de receber formalmente luz verde da Netflix para avançar. Se assim for, paira a dúvida no ar de quantas personagens irão sobreviver a mais três temporadas, com os impiedosos e implacáveis Demogorgons no seu encalço.

Stranger Things, Netflix, Duffer Brothers, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin

Lê Também:   As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Tratando-se de uma série com um enredo bastante jovem, foi anunciado que uma das razões pelas quais a terceira e quarta temporada seriam possivelmente gravadas em simultâneo, seria com o intuito de evitar transições abruptas para a adolescência, tendo em conta a idade dos jovens actores. Enquanto que esta preocupação se revela válida, os criadores da série, os irmãos Duffer e, os produtores Shawn Levy e Dan Cohen, vetaram esta proposta, alegando não ser possível gravar tantos episódios em tão pouco tempo.

A equipa decidiu então que o ideal seria fabricar pequenas histórias adequadas a onde os actores se encontram em termos etários, sugerindo que cada temporada terá possivelmente um espaçamento temporal adequado entre elas, entre o final da anterior e o início da próxima.

Foi também revelado que, tendo em conta o enorme êxito da série, a maioria, se não todo o elenco infantil, poderão vir a renegociar as mortes dos seus personagens no próximo ano, incluindo Millie Bobby Brown, pelo êxito da sua personagem Eleven.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 3º trimestre 2017

O que pensas desta decisão? Foi uma boa escolha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *