Netflix divulga trailer final da segunda temporada de Luke Cage

“Luke Cage” não é o único homem à prova de bala no trailer da segunda temporada da série, apresentado agora pela Netflix.

Se o primeiro teaser não foi visível o papel da vilã da primeira temporada, o novo vídeo destaca Mariah Dillard. Na segunda temporada da série da Marvel, a personagem interpretada por Alfre Woodard terá um papel ainda maior e mais ameaçador.

O novo trailer, focado na vilã, mostra os planos de dominação de Mariah: “Harlem não precisa de super-heróis. Precisa de uma rainha”.

No mais recente vídeo de “Luke Cage” também vemos o Bushmaster (Mustafa Shakir) que será o novo inimigo do super-herói do Harlem. O vilão da segunda temporada, tal como Cage, também é invulnerável e, aparentemente, possui certas habilidades místicas, o que se revelará um desafio para o protagonista.

Lê Também:
Top 10 séries a não perder em 2018-19

Segundo a sinopse, no segundo ano da série, Mariah Dillard é confrontada com uma iminente e incrível ameaça por todo Harlem. Em poder dos segredos mais bem guardados de Mariah, Bushmaster põe em perigo tudo o que lhe é mais precioso. Entretanto, Luke Cage luta contra a ideia de intervir e proteger Mariah pelo bem de Harlem.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal. Os 13 novos capítulos de “Luke Cage” estreiam,  em simultâneo, na Netflix no dia 22 de junho.

TRAILER | SEGUNDA TEMPORADA DE “LUKE CAGE”

A segunda temporada de “Luke Cage” chega à Netflix a 22 de junho.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *