No Man’s Sky recebe nova história entre outros updates

Depois da polémica que rodeou o lançamento de “No Man’s Sky” parece que o título está finalmente no bom caminho. As últimas atualizações incluem uma nova história entre outros elementos interessantes.

Com a atualização 1.3, intitulada Atlas Rises, “No Man’s Sky” recebe um novo sistema de missão e narrativa ramificada. Nesta história (com 30 horas), o tecido da existência está a começar a diminuir. Surgiu uma nova e misteriosa nova raça interdimensional e portais antigos começaram a abrir. Outras novidades incluem a exploração conjunta com até 16 jogadores, missões de guild geradas de forma processual, controlos de combate espaciais revisados, armas, entre muitas outras funcionalidades.

Lê Também:
Jogos a Não Perder | Agosto 2017

“No Man’s Sky” é uma aventura que coloca os jogadores nos comandos de uma nave para explorarem um grandioso universo criado pela Hello Games e para conquistarem o seu lugar na galáxia. Terás de gerir os teus recursos, descobrir novas civilizações e explorar mundos únicos dentro dos 18,446,744,073,709,551,616 planetas disponíveis.

TRAILER | REDESCOBRE NO MAN’S SKY

Curioso para ver o que espera este título?



Sobre Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior e apaixonada por cinema japonês e videojogos!