Nos bastidores de Leatherface: A Origem do Mal

Se a construção da narrativa, personagens ou todo o processo de efeitos especiais é algo que te entusiasma, então este vídeo é para ti! São cinco minutos recheados de comentários de actores, argumentista, diretor de fotografia e realizadores do filme.

É claro que, além de comentários, vais ter também um belíssimo sneak peak de vários cenários assustadores que poderás viver no filme. Notamos o especial cuidado de toda a equipa em criar um ambiente que seja muito fiel ao do Massacre no Texas, mas também um grande entusiasmo na oportunidade de poderem recriar este mundo e contar uma nova história, de como surgiu este famoso Leatherface.

Neste clip podes descobrir trivias interessantes, de como foi criada a personagem e personalidade de Leatherface, os principais focos da narrativa e as referências dos realizadores para a estética e mood que desejavam que o filme absorvesse!

Lê Também:
Leatherface | Passatempo MHD

Nesta prequela de Massacre no Texas (que por sua vez já contou com várias sequelas e remakes) iremos descobrir a história do famoso serial killer. A narrativa foca-se numa fuga do hospital psiquiátrico: Leatherface e mais três pacientes desvairados raptam uma enfermeira e tentam escapar às autoridades e a um polícia em particular.

Leatherface: A Origem do Mal | 7 de dezembro nos cinemas



Sobre Maria João Bilro

Sou doida por cinema – tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.